Bauru e grande região

Polícia

Dupla é presa pela Polícia Militar após roubar os celulares de três jovens no Parque Vitória Régia

L.I.S., de 22 anos, e J.H.Z., de 19 anos, foram localizados na região do Geisel

por Larissa Bastos

29/04/2021 - 05h00

Polícia Militar/Divulgação

Um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, e cinco munições intactas, foi apreendido pela PM

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (27), dois homens suspeitos de terem roubado, momentos antes, os celulares de três jovens que estavam no Parque Vitória Régia, no Jardim Brasil, em Bauru. A prisão de L.I.S., de 22 anos, e J.H.Z., de 19 anos (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia) ocorreu na avenida do Hipódromo, na região do Núcleo Geisel.

De acordo com a corporação, duas mulheres, de 26 e 24 anos, e um homem, de 23 anos, estavam juntos no Vitória Régia, quando foram assaltados por uma dupla armada, que exigiu os celulares deles e fugiu em seguida em um Fiat Palio Young.

A PM iniciou as diligências à 0h11, quando foi acionada, e localizou o carro na avenida do Hipódromo, na região do Núcleo Geisel. A equipe realizou a abordagem e encontrou com L.I.S. e J.H.Z. no veículo. Este último, inclusive, portava um revólver de calibre 38, com a numeração raspada e com cinco munições intactas, que foi apreendido.

A dupla foi presa por roubo e por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhada ao Plantão Policial de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Não foi divulgado pela PM se os celulares das vítimas foram localizados.

Ler matéria completa