Bauru

Polícia

Mulher morre após ser atropelada por veículo que invadiu loja de bebidas de Bauru

Segundo boletim de ocorrência, a condutora da caminhonete estava alcoolizada no momento do acidente

por Samantha Ciuffa

23/05/2021 - 14h24 atualizado às 06h02

Divulgação

Caminhonete invadiu Disk Bebidas do Pousada da Esperança II

Uma jovem de 24 anos morreu, na noite deste sábado (22), após ser atingida por uma caminhonete que invadiu um ‘disk’ de bebidas, no Pousada 2, em Bauru. A polícia solicitou a não divulgação das identidades dos envolvidos, contudo, conforme o JC apurou, a vítima é a bauruense Gislaine Mayara Martins.

De acordo com o BO, a condutora do veículo, uma mulher de 38 anos, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, atingindo o estabelecimento. Exames comprovaram que ela ingeriu bebida alcoólica. Pessoas que testemunharam o acidente, conforme consta no BO, afirmaram que a caminhonete prensou a vítima contra a parede da loja, localizada na quadra 10 da rua José Roberto de Tolêdo Cassiano. O namorado da jovem, um professor de 39 anos, conseguiu se esquivar, mas teve fraturas na escápula.

O Samu esteve no local e socorreu o professor e a motorista, que fraturou o nariz. Eles foram levados ao PS Central.

Ainda segundo o boletim, por telefone, o marido da condutora do veículo afirmou que eles teriam discutido e disse não saber que ela havia saído com o carro. O teste de etilômetro da mulher apontou 0,43 mg/l.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência determinou a prisão em flagrante delito da condutora, por homicídio culposo - sem intenção de matar - na direção de veículo. Contudo, foi decretada a liberdade provisória. O inquérito foi instaurado e a investigação continua.

Ler matéria completa