Bauru

Polícia

Após criticar companheiro por picotar drogas, jovem é espancada

Suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pela Lei Maria da Penha; entorpecentes foram apreendidos

por Larissa Bastos

25/05/2021 - 05h00

Polícia Militar/Divulgação

Quantia de maconha e cocaína e itens usados para fracionar drogas foram apreendidos

Na noite do último domingo (23), uma jovem, de 24 anos, foi agredida até desmaiar pelo companheiro, de 21 anos, na Vila Antártica, região da Vila Cardia, em Bauru. A vítima teria discordado do fato de o namorado estar 'picotando' drogas na sala da casa em que estavam, o que teria motivado os ataques. O rapaz foi preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e pela Lei Maria da Penha.

De acordo com a corporação, por volta das 23h, uma equipe foi direcionada para atender uma ocorrência de desinteligência. Quando chegaram no local, encontraram a vítima desmaiada, com o nariz sangrando e com ferimentos na testa e na cabeça.

Pouco depois de recuperar a consciência, a mulher disse aos policiais que foi agredida pelo companheiro, J.G.O. (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia). Ela teria narrado que não consentia com o fato de ele estar fracionando drogas na sala da casa em que estavam e decidiu ir embora. Neste momento, o homem não teria aceitado a atitude dela e começou a agredi-la.

Ela também indicou a localização do namorado, que foi encontrado trancado no quarto da casa. J.G.O. foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Na residência, a PM encontrou meio tijolo de maconha, dois pedaços menores do mesmo entorpecente e mais dois saquinhos de cocaína, além de vários itens usados no processo de corte, embalagem e pesagem de drogas. Todo o material foi apreendido.

Ler matéria completa