Bauru

Polícia

Homem leva 2 tiros em Potunduva

Acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Força Tática da PM pouco após o crime

por Marcele Tonelli

06/06/2021 - 05h00

Foto ilustrativa

Crime ocorreu em Jaú

Jaú - Um homem foi socorrido após ser baleado com dois tiros, um na região da face e outro na clavícula, na noite desta sexta-feira (4), no distrito de Potunduva, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Instantes após o ocorrido, o acusado de cometer o crime foi preso pela Força Tática da PM de Jaú, com uma arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada no Pronto-Socorro (PS) de Potunduva, por volta das 22h30, e, diante da gravidade, foi transferida à Santa Casa de Jaú, onde seguia internado neste sábado (5).

Populares teriam identificado o autor do crime e dito que ele fugiu em um GM/Astra, cinza. Em posse das informações, a Força Tática conseguiu localizar o acusado, que trafegava com o veículo na altura do quilômetro 192 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru- Jaú.

Durante a abordagem, o homem teria confessado o crime aos policiais e entregou a arma. Ele foi conduzido à CPJ de Jaú, onde ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e pela posse do armamento.

 

Ler matéria completa