Bauru

Polícia

Jovem é morta com golpes de faca

por Marcele Tonelli

06/06/2021 - 05h00

Imagem Ilustrativa

A suspeita é de feminicídio

Lençóis Paulista - Uma jovem de 29 anos foi morta com golpes de faca, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), no fim da tarde deste sábado (5). O crime contra E.A.V.B. (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia) foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio, que é praticado contra mulheres em decorrência de misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero. O acusado é o padrasto dela, E.P.A., de 53 anos, que fugiu e é procurado pela Polícia Militar.

O feminicídio, segundo a PM, teria ocorrido, por volta das 17h, na rua Jorge Amado, nas imediações do bairro Cecap. Vizinhos acionaram a polícia após perceberem a situação de violência doméstica em uma residência. Após o crime e ao perceber que a polícia havia sido acionada, o homem fugiu. Policiais realizam diligências na manhã deste domingo (6) com intuito de localizá-lo.

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Equipes da Polícia Civil do Plantão Polo Regional Bauru foram acionadas. A Polícia Científica também realizou perícia técnica. 

Ler matéria completa