Bauru

Polícia

Homem é baleado em Bauru e tentativa de latrocínio é apurada

Vítima não corre risco de morte; veículo dela foi levado pelos dois criminosos

por Lilian Grasiela

11/07/2021 - 05h00

Aceituno Jr

Caso será investigado pela Deic de Bauru

Um homem de 32 anos foi baleado nas nádegas, na madrugada deste sábado (10), por volta das 4h30, na quadra 11 da rua Luiz Levorato, no Jardim Marabá, em Bauru. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de latrocínio e iniciou as diligências para tentar identificar os autores.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, contou à polícia que foi até o local para se encontrar com um casal e que, assim que parou o seu veículo - um Honda CR-V - recebeu ordem para que desembarcasse. Na sequência, ela foi atingida por um disparo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o projétil atingiu as nádegas do homem e saiu na parte da frente do abdômen. Ele pediu ajuda em um estabelecimento próximo e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internado.

O veículo, roubado pela dupla, foi abandonado momentos depois, próximo ao local, e já passou por perícia. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic) do município.

Ler matéria completa