Bauru

Polícia

Mais um poço do DAE é furtado durante a madrugada

A ronda da autarquia surpreendeu os dois autores da ação, que fugiram levando alguns cabos

11/07/2021 - 11h21

DAE/Divulgação

O poço Lotes Urbanizados, na rua Clóvis Magalhães, s/n, foi alvo de furto na madrugada de sábado (10) para domingo (11)

O Departamento de Água e Esgoto informa que o poço Lotes Urbanizados, na rua Clóvis Magalhães, s/n, foi alvo de furto na madrugada de sábado (10) para domingo (11). A ronda da autarquia surpreendeu os dois autores da ação, que fugiram levando alguns cabos. Contudo, demais componentes elétricos, cabos, e um transformador foram danificados. O poço foi desligado, a perícia realizada e os reparos iniciados, com prazo de término para o final da tarde de segunda-feira (12).

Assim, as regiões da Quinta da Bela Olinda, Jd. Ivone, Bauru 2000, Vila São Paulo, Pousada da Esperança I e II, Nova Bauru, Vila Nova Bauru e adjacências podem sofrer problemas no abastecimento. O DAE está realizando manobras na distribuição de água para minimizar o impacto.

Assim que as intervenções forem concluídas, o abastecimento será retomado gradativamente. Por isso a autarquia solicita economia de água aos consumidores dessa região para que transtornos sejam evitados.

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Ler matéria completa