Bauru

Polícia

Homem é encontrado inconsciente após ser atacado com machadinha

Vítima tinha ferimentos profundos pelo corpo, principalmente na região da cabeça

por Larissa Bastos

14/07/2021 - 05h00

A Polícia Civil de Bauru iniciou diligências para identificar o autor - ou autores - das agressões que deixaram um homem de 39 anos gravemente ferido. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi encontrada já desacordada na margem da Lagoa da Quinta da Bela Olinda com vários cortes pelo corpo, principalmente na cabeça. Ela foi socorrida e, até a tarde desta terça-feira (13), seguia internada no Hospital de Base (HB).

Consta em BO que, na manhã do último domingo (11), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem inconsciente na margem da lagoa e que ele precisava de socorro. Diante do relato, o Samu foi acionado e atendeu a vítima, que apresentava expressiva perda de sangue e vários ferimentos profundos, especialmente na região da cabeça, provocados por um instrumento cortante.

GRAVIDADE

Por conta da gravidade dos machucados, o homem foi levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) e, na tarde de domingo (11), foi transferido para o Base, onde permaneceu internado até a tarde de ontem. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morte, porém, ainda está sedado.

Próximo ao local onde a vítima estava, foi encontrada uma machadinha com marcas de sangue. O objeto foi apreendido pela Polícia Técnico-Científica. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o caso.

Ler matéria completa