Bauru

Polícia

Acidentes no final de semana matam dois em Bauru

Vítimas de colisões distintas tinham 45 e 25 anos

por Bruno Freitas

23/08/2021 - 10h35

Bruno Freitas/JC Imagens

Plantão de Polícia Civil em Bauru

O trânsito de Bauru registrou mais duas vítimas fatais, neste final de semana, em diferentes ocorrências. Uma delas tinha 25 anos e estava de carro e a outra, de 45 anos, conduzia uma motocicleta.

O caso mais recente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 4h, na Vila Seabra. Por lá, Erik Henrique Leme Sobral, 25 anos, morreu após perder o controle da direção do Ford Fiesta que dirigia. O veículo colidiu contra uma árvore, na quadra 16 da rua Coronel Alves Seabra, no sentido Centro-bairro. O óbito foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Algumas horas antes, na noite de sábado, Luiz Carlos da Silva, de 45 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos e um carro, na quadra 13 da avenida Nuno de Assis. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um automóvel Hyundai Azera trafegava pelo local, quando fez uma conversão à esquerda para acessar a pista oposta. Por motivos ainda a serem investigados, colidiu primeiramente com a moto de Luiz Carlos, uma Honda CBX/250, e na sequência com outro motociclista, de 35 anos, que pilotava uma Honda CG/160.

As vítimas foram socorridas por viaturas do Samu e encaminhadas para o Pronto-Socorro Central. Luiz Carlos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da outra moto sofreu ferimentos leves e o motorista do Azera não se feriu, consta no registro policial.

Ler matéria completa

×