Bauru

Polícia

Polícia prende homem quando ele saía de casa para entregar drogas

Equipes da Deic abordaram o suspeito e localizaram grande volume de maconha

25/09/2021 - 05h00

Polícia Civil/Divulgação

Ao todo, os policiais civis da Dise/Deic apreenderam 21 tijolos de maconha; balança de precisão também foi localizada

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Bauru, prendeu um homem de 27 anos, que armazenava grande quantidade de drogas em sua residência, na rua Enéas Carvalho de Aguiar, região central da cidade. Ao todo, foram apreendidos 21 tabletes de maconha.

Após trabalho de apurações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os policiais descobriram que J.M.G.A. (só as iniciais foram divulgadas) faria uma entrega de drogas na tarde desta quinta-feira (23). Ao sair, ele foi surpreendido pelas equipes da Deic com uma sacola contendo 10 tabletes de entorpecente.

Quando percebeu que seria abordado, o homem dispensou a carga e tentou fugir a pé, contudo, foi cercado e detido. Em sua casa, foram achados mais 11 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Civil, J.M.G.A., que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, foi novamente detido em flagrante e indiciado pela prática do mesmo crime, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão. As investigações prosseguem visando identificar outros envolvidos.

 

Ler matéria completa

×