Bauru

Polícia

Criança de 6 anos morre atropelada em Bauru e motorista foge sem socorrer

Acidente ocorreu nesta segunda (11), no Parque Bauru; menino chegou a ser levado ao hospital

por Larissa Bastos

12/10/2021 - 18h12

Arquivo pessoal

Rafael Zanon Pereira tinha seis anos

Um menino de 6 anos morreu, na noite desta segunda-feira (11), poucas horas após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta na rua, no Parque Bauru. O sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Rafael Zanon Pereira foi atingido por volta das 17h40, no cruzamento das ruas Maria José Cordovil de Souza e Lázaro Fernandes de Lima. Após o acidente, o motorista fugiu do local e a criança foi levada pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel.

De lá, a criança foi transferida para o Hospital de Base (HB) em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, fratura na bacia e nas pernas. Porém, por volta das 21h30 de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rafael foi velado sob forte comoção na manhã desta terça-feira (12), no Velório São Vicente do Jardim Redentor, e sepultado durante a tarde, no Cemitério do Redentor.

A Polícia Civil de Bauru investigará o caso. Até a publicação desta reportagem, o motorista não havia se apresentado à polícia.

Ler matéria completa

×