Bauru

Polícia

Briga de bar acaba em tentativa de assassinato no Jd. Redentor

A vítima, um homem de 51 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao PS Central, onde passou por cirurgia de emergência

por Larissa Bastos

06/11/2021 - 05h00

Bruno Freitas/JC Imagens

Homem de 28 anos foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante acusado de esfaquear um motorista de 51 anos em Bauru. O crime ocorreu em um bar, na rua Santa Francisca de Chantal, no Jd. Redentor, por volta das 22h desta quinta (4). A vítima foi socorrida em estado grave.

Segundo o BO, quando a PM chegou no local, encontrou o motorista caído em via pública, com um intenso sangramento no abdômen. Antes de perder a consciência, ele apontou quem seria o autor do ataque. A vítima foi levada ao PS Central, onde passou por cirurgia de urgência. O estado de saúde dela não foi informado pela prefeitura.

Ainda segundo o BO, os policiais localizaram o suspeito por perto, portando uma faca com marcas de sangue e um machado. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Plantão Policial.

Consta no registro que o detido teria confessado informalmente a autoria do crime aos PMs e alegado desentendimentos antigos com a vítima. Porém, diante da autoridade policial, ele alegou inocência.

Ler matéria completa

×