Bauru

Polícia

Idoso é encontrado morto no Horto Aimorés e Polícia Civil investiga

Caso foi registrado como homicídio, após identificação de perfurações pelo corpo da vítima

por Marcele Tonelli

21/11/2021 - 19h51

Reprodução

Corpo foi encontrado na tarde deste domingo (21)

Um homem de 64 anos foi encontrado morto, na tarde deste domingo (21), no Horto Aimorés, em Bauru. O caso foi registrado como homicídio qualificado, depois que a Polícia Civil identificou, ao menos, 20 perfurações pelo corpo provocadas por foice, inclusive, em uma região das mãos que indicaria posição de defesa. O caso é investigado e ainda não há informações sobre prisões.

A vítima é o carpinteiro Gabriel Gomes Marinho, que foi encontrado morto sobre a cama do quarto da casa em que morava no assentamento.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h, por um morador do local, que teria dado por falta do vizinho, constantemente visto circulando pelas vias do horto aos fins de semana.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), diante da ausência do colega, o morador resolveu entrar na casa, lote 171 da rua Amauri Baio, ocasião em que se deparou com o corpo.

Ainda de acordo com o registro policial, o portão do imóvel estava com o cadeado arrombado e também havia danos em uma cerca improvisada na casa.

A Polícia Científica também esteve por lá e realizou perícia técnica, que apontou que a vítima, possivelmente, teria sido morta até 12 horas antes de ser encontrada, dado o estado de decomposição do corpo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ler matéria completa

×