Bauru

Polícia

Homem morre atropelado na Rondon em Bauru

por Marcele Tonelli

01/05/2022 - 18h53

Foto ilustrativa

Imagem ilustrativa: giroflex da polícia

Um pedestre de 62 anos morreu, na noite deste sábado (30), após ser atropelado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru. A vítima, C.J.P.Q. (só as iniciais foram informadas pela polícia), era moradora da cidade e não resistiu aos ferimentos graves ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o atropelamento foi registrado por volta das 19h, na altura do quilômetro 341 da Rondon, no sentido Bauru-Lins, em um trecho de declive, pouco antes do viaduto com a av. Duque de Caxias.

O homem de 40 anos que conduzia o carro, um Fiat/Uno, com placas de Presidente Alves, contou aos policiais apenas que a vítima teria pulado a defesa metálica da pista e surgido em sua frente, de repente, não havendo tempo hábil para frear. O condutor não ficou ferido.

Já o corpo do pedestre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. O local do acidente passou por perícia técnica da Polícia Científica e as causas do atropelamento serão investigadas.

Ler matéria completa

×