Bauru

Polícia

Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso

Ele estava foragido e foi localizado após trabalho da Inteligência da Polícia Civil

por Larissa Bastos

03/06/2022 - 05h00

Uma investigação feita pela Inteligência da Polícia Civil resultou na captura de um homem que havia sido condenado por tentativa de latrocínio a 13 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Os trabalhos foram desenvolvidos pela Divisão Especializada de Investigações Criminais de Bauru (Deic) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a corporação, o preso é Joilson Jonatan Antunes de Oliveira, de 29 anos. Segundo o BO, em março de 2021, ele teria enforcado um homem de 56 anos até que a vítima perdesse os sentidos, para roubar o carro e vários itens, como celular, perfumes, roupas e relógios, da residência dela, no Parque Alto Sumaré (região do Pq. Vista Alegre).

Na data, pouco depois, o criminoso foi flagrado por policiais militares na região central, com os itens roubados, e foi reconhecido pela vítima, sendo preso por tentativa de latrocínio. Contudo, Joilson respondia ao processo em liberdade e, desde sua condenação, estava foragido.

Após ser capturado nesta quinta-feira (2), ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí, onde aguardará transferência para o presídio no qual cumprirá a pena.

Ler matéria completa

×