Bauru

Polícia

Mulher é presa após bater carro contra moto do marido e matá-lo

Caso ocorrido na Vl. São Paulo, em Bauru, foi registrado como homicídio com dolo eventual; motorista alega que foi acidente

por Lilian Grasiela

05/06/2022 - 05h00

Reprodução/redes sociais

Colisão ocorreu na quadra 2 da rua Benedito Vieira, na Vila São Paulo

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (4), em Bauru, após atingir, com seu carro, a traseira da moto conduzida pelo companheiro, de 31 anos. Ele foi arremessado contra um poste de iluminação pública, não resistiu e morreu no local. Autuada por homicídio com dolo eventual, ela aguarda apresentação em audiência de custódia.

O fato ocorreu por volta das 5h, na quadra 2 da rua Benedito Vieira, na Vila São Paulo. De acordo com informações do delegado plantonista que atendeu a ocorrência, Amir Ibrahim Junior, K.C.O.R. (apenas iniciais foram divulgadas pela polícia) conduzia um Fiat Uno Way, com placas de Bauru, pela via.

Por razões a serem esclarecidas, ela bateu na traseira de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, também de Bauru, que seguia a sua frente. Com o impacto, o motociclista B.C.F. foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado, ele era companheiro da condutora do automóvel.

"Ela falou que não tinha conhecimento de que era o convivente dela quando bateu e que só posteriormente, ao descer do veículo, constatou que era o companheiro que estava nessa moto", conta Ibrahim Junior. "Ela disse que trafegava pela rua, que a moto apareceu ali, de repente, e ela acabou batendo".

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e, na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio com dolo eventual. "Ela assumiu o risco, ao conduzir o carro dessa maneira, batendo na traseira, de ocasionar a morte", diz o delegado. "Teve perícia no local, o médico legista fez exames. É um conjunto de provas. Ela assumiu o risco de causar essa morte".

Ler matéria completa

×