Bauru

Polícia

Homem morre atropelado em rodovia de Bauru

Acidente ocorreu na Bauru-Jaú, sentido Pederneiras

13/06/2022 - 16h36

Foto ilustrativa

Imagem ilustrativa: giroflex da polícia

Um homem morreu atropelado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), neste final de semana, em Bauru. O acidente foi registrado no quilômetro 226, sentido Pederneiras, por onde trafegava um Ford Ka com placas de Bocaina.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um casal seguia no veículo por volta das 23h deste sábado (11), quando sentiu um impacto e, sem saber o que acontecera, imaginou ter colhido um animal. Informaram que, por estarem com o filho no automóvel, seguiram adiante alguns quilômetros na via conhecida como Bauru-Jaú e pararam em trecho mais iluminado.

Na sequência, decidiram retornar para verificar o que haviam atingido e encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no acostamento. A Polícia Militar foi acionada ao local para atender a ocorrência de atropelamento, registrada no plantão da Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo.

Até a tarde desta segunda-feira (13), a vítima não tinha sido identificada. Trata-se de um homem pardo com cerca de 55 anos, de estatura baixa, cabelos grisalhos, mas calvo.

Ler matéria completa

×