Bauru

Polícia

Homem é atingido por cinco tiros na Vila São Paulo durante a tarde

Vítima, de 37 anos, foi socorrida e encaminhada com vida ao PS Central

por Tisa Moraes

21/06/2022 - 05h00

Reprodução

Segundo informações da PM, dois homens teriam se aproximado a pé e alvejado a vítima na via pública

Um homem de 37 anos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (20), na Vila São Paulo, em Bauru. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens teriam se aproximado a pé e alvejado a vítima na via pública, na quadra 7 da rua Baltazar Batista, por volta das 17h15.

Morador daquela região da cidade, o homem foi socorrido e encaminhado com vida ao Pronto-Socorro Central (PSC).

Um dos autores da tentativa de homicídio foi identificado como um conhecido com quem a vítima teria se desentendido dias atrás.

O motivo da desavença, contudo, não havia sido divulgado até o fechamento desta edição.

FERIMENTOS

De acordo com o major Gustavo Cardoso Xavier, coordenador operacional do 4.º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4.º BPM-I), o homem foi atingido por um disparo no antebraço direito, um no braço direito, dois no tórax e um na região dorsal (costas).

Apesar da quantidade de tiros que levou, ele estava consciente e conversando, quando foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao PS Central.

MOBILIZAÇÃO

A ocorrência mobilizou inúmeras viaturas policiais e o Helicóptero Águia, que realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Até o fechamento desta edição, nenhum deles havia sido preso.

Ler matéria completa

×