Bauru

Polícia

Trio é preso por tráfico internacional de drogas em Bauru

Suspeitos foram flagrados com 18 kg de maconha e grande quantia em dinheiro

por Larissa Bastos

30/06/2022 - 05h00

Polícia Militar/Divulgação

Tabletes de maconha trazidos do Paraguai, além de dinheiro e arma, foram localizados e apreendidos pela PM

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante três pessoas, de 20, 28 e 35 anos, por tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nos bairros Fortunato Rocha Lima e Vila Pacífico 2, em Bauru. O trio foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (PF) em razão da transnacionalidade do delito e permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com o registro policial, nesta terça-feira (28), uma viatura em patrulhamento abordou um Volkswagen Gol, na rua Benedito Daniel, no Fortunato Rocha Lima, onde os dois ocupantes foram encontrados com parte do entorpecente.

DO PARAGUAI

Após entrevista com a dupla e diligências nas imediações, os policiais encontraram um terceiro homem, na Vila Pacífico 2, apontado como dono de um coletivo que, naquela madrugada, teria vindo do Paraguai, trazendo a bordo os dois suspeitos já abordados, além de outra parcela de entorpecente. Inclusive, dentro do veículo, foram achados recibos de pedágios que comprovam a viagem do país vizinho até Bauru.

Ao todo, foram apreendidos 18 quilos de maconha, 12 mil guaranis (moeda paraguaia), R$ 13.857,00 em espécie, celulares, veículos e uma pistola calibre 32, com sete munições.

 

Ler matéria completa

×