Bauru

Polícia

Bauru: jovem de 20 anos é encontrado carbonizado em mata

Crime ocorreu na região do Núcleo Fortunato Rocha Lima, às margens da Bauru-Marília, e é investigado pela Polícia Civil

por Lilian Grasiela

17/07/2022 - 19h27

Reprodução

Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver

Na manhã deste domingo (17), um jovem de 20 anos foi encontrado morto, carbonizado, em uma área de mata às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, na região do Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru. O autor do crime não foi identificado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h20 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em um local conhecido como bosque. Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para conter as chamas que atingiram a área.

A mãe de J.A.S.G. (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia) informou aos policiais que o corpo era do seu filho. Segundo o registro policial, em razão da carbonização, não foi possível constatar se havia sinais de agressão, tiros ou facadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que irá apontar as causas da morte, e confirmação da identidade. A ocorrência, registrada como homicídio simples, é investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Ler matéria completa

×