Bauru e grande região

Política

Podemos lança plataforma jovem

O presidente estadual da Juventude esteve em Bauru e falou sobre projeto de atração de militantes novos

por Thiago Navarro

14/08/2018 - 07h00

Samantha Ciuffa
Abner Isidoro e Sílvio Rocha, da Juventude do Podemos

O presidente estadual da Juventude do Podemos, Sílvio Rocha, esteve em Bauru na última semana e passou no Espaço Café com Política, acompanhado do coordenador regional da Juventude da legenda, Abner Isidoro. Ele revelou que o partido lançou um aplicativo para aparelho celular, na qual os jovens poderão fazer a interação. "A proposta é realmente atrair os mais jovens para a discussão política e apresentar nossas propostas, com links para as redes sociais e o Youtube. O jovem é o futuro, mas também o presente na política brasileira", afirma.

Na região de Bauru, o Podemos está estruturando a Juventude em cerca de 50 cidades. "Somos um partido com lideranças jovens e em todos os diretórios pelo menos um membro da Juventude vem atuando", lembra Rocha. "Aqui na região, estamos trabalhando em várias cidades, não apenas para a campanha eleitoral, mas buscando algo permanente", completa Isidoro, da coordenação regional.

A legenda lançou Álvaro Dias candidato a presidente, e apoia o governador Márcio França (PSB), candidato à reeleição, além de ter um concorrente a senador, Mário Covas Neto. Na região, Raul Gonçalves Paula é o candidato a deputado estadual e apoia alguns candidatos a deputado federal do partido.