Bauru e grande região

Política

Audiência discute novo organograma

Projeto está na Comissão de Justiça, que chamou o encontro na semana que vem

por Thiago Navarro

09/08/2019 - 06h00

O projeto de lei do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) sobre o novo organograma da prefeitura vai ser debatido em audiência pública na Câmara Municipal, na semana que vem, a pedido do presidente da Comissão de Justiça, o vereador Sandro Bussola (PDT). A audiência está marcada para sexta-feira, dia 16 de agosto, às 9h. O projeto está atualmente na Comissão de Justiça da Câmara, onde o relator, o vereador Roger Barude (Cidadania), pediu prazo.

Estão convocados para a audiência os secretários de Administração, David Françoso; de Finanças, Everson Demarchi; o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos; e o servidor Donizete do Carmo dos Santos. O Sinserm será convidado.

Pela proposta, o organograma acaba com a Seplan e cria a Secretaria de Licenciamento e Fiscalização, o Instituto de Planejamento (IP) e a Secretaria de Governo. Também altera cargos e nomes de pastas, e cria as subprefeituras e coordenadorias. "O assunto precisa de uma discussão ampla", frisa Bussola sobre a audiência pública.

Ler matéria completa