Bauru e grande região

Política

PRB/Republicanos faz um encontro regional em Bauru

Ação visa aumentar o número de filiados no Estado

por JCNET

09/08/2019 - 06h00

O PRB/Republicanos de Bauru realiza neste sábado (10) seu primeiro encontro regional, na rua Newton Prado, 8-30, a partir das 9h. O objetivo é discutir as cidades e assuntos do partido, bem como temas sobre as eleições de 2020. Além do coordenador regional e presidente do diretório de Bauru, Edu Avallone, estará presente o presidente estadual do PRB Sérgio Fontellas e a coordenadora do PRB Mulher, deputada federal Maria Rosas.

Junto acontecerá o ato "Filia 10", ação que visa aumentar o número de filiados republicanos no Estado. "O PRB tem 14 anos de existência e durante esse tempo nós estamos em amplo crescimento. Cada vez mais aumenta o número de pessoas que acreditam no projeto republicano ", diz Sérgio Fontellas.

O PRB/Republicanos acaba de filiar o professor Relvas, conhecido na cidade por atuar nos principais cursinhos pré-vestibulares e por ser ex-vereador na cidade. Avallone afirma que "nomes como do professor Relvas chegam ao partido para agregar expressividade e experiência", diz.

Relvas integra o time de filiados e recém-filiados que já conta com nomes como Celso Chermont, Pastor Luiz, Artêmio Caetano, Hélio Santiago, Shirley Sigalo, Irmão Bene do Jaraguá, Chico Millano, Du Motos, Dani Xavier, Cidinha do Azulão, Muxa do Indepa, Ditinho do Campo, Serginho Laranjeira, entre outros. Avallone afirma que o objetivo é compor uma chapa sólida para a eleição de 2020.

O evento deste sábado também comemora os 14 anos de fundação do PRB. É aberto aos filiados e simpatizantes do partido, inclusive os que pretendem se filiar. O telefone de contato para mais informações é (14) 99777-1045.

Ler matéria completa