Bauru e grande região

Política

Chiara promove amanhã audiência pública sobre as dívidas da Cohab

Nova diretoria da Companhia prestará esclarecimentos sobre a situação financeira

12/02/2020 - 05h02

Divulgação

B_64 Chiara Ranieri

A vereadora Chiara Ranieri (DEM) promove nesta quinta-feira, às 8h30, audiência pública para esclarecimentos sobre as dívidas da Cohab com o FGTS, as construtoras e o seguro habitacional.

Foram convocados (e já confirmaram presença) o diretor-presidente da Cohab, Arildo Lima Júnior; o diretor administrativo e financeiro da Cohab, Marcos Roberto Costa Garcia; e a gerente Jurídica da Cohab, Andrea Salcedo. Estão convidados o prefeito de Bauru, Clodoaldo Armando Gazzetta, e todos os interessados da sociedade.

"Convocamos os novos gestores da Cohab para que apresentem a realidade das dívidas da Companhia. Parece que tudo o que foi apreciado até então [sobre contas e dívidas da Cohab] não estava sendo colocado às claras", explica Chiara, em referência à gestão de Edson Bastos Gasparini Júnior, ex-presidente da Companhia. "Precisamos entender o que são essas dívidas e qual o montante exato para fazermos um trabalho de acompanhamento e fiscalização, já que as dívidas da Cohab impactam diretamente no Orçamento da Prefeitura", completa.

Ler matéria completa