Bauru e grande região

 
Polícia

Homem é preso no Pq Vitória Régia por tentativa de homicídio

Vítima foi esfaqueada no pescoço e no tórax, além de ter um afundamento do crânio

por Francisco Brunelli

05/05/2020 - 10h28

Ilustração

Homem foi abordado, preso pelos policiais e conduzido para a delegacia da Polícia Civil

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de esfaquear outro, de 34 anos, na noite desta segunda-feira (4), no Parque Vitória Régia, na avenida Nações Unidas, na região da Cidade Universitária, em Bauru.

De acordo com o 4.º Batalhão da Polícia Militar do Interior (4.º BPM-I) e o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi golpeada no pescoço e no tórax, além de sofrer afundamento do crânio. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde passava por atendimento médico e não corria risco de morte, informa o registro feito no Plantão da Polícia Civil.

Para obter mais informações com a vítima, a PM foi até o PS Central e, posteriormente, localizou o acusado na região do Parque Vitória Régia. Este, por sua vez, alegou que atingiu o desafeto em legítima defesa. Eles participavam de um churrasco, quando começaram as agressões da vítima contra o homem que o teria atingido, confirma uma testemunha ouvida.

A faca de cozinha utilizada no crime foi localizada e apreendida. O autor dos golpes foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil, onde foi indiciado, preso e está à disposição da Justiça.

Ler matéria completa