Bauru e grande região

 
Política

Mais 2 pessoas morrem com Covid

As novas vítimas fatais da doença em Bauru são um homem de 82 anos e uma mulher de 35; ambos tinham comorbidades

por Vitor Oshiro

25/07/2020 - 05h00

NIAID/Fotos Públicas

Covid-19 resultou em 281 mortes na região

Mais duas vidas foram interrompidas em Bauru pelo novo coronavírus. Os óbitos foram divulgados em boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, na noite desta sexta-feira (24). Com isso, a cidade chega a 62 vítimas fatais da Covid-19.

Um dos óbitos divulgados ontem é de um homem, de 82 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Ele estava internado em um hospital privado de Bauru e começou a ter os sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) no dia 1 de junho. A morte ocorreu em 17 de julho, mas o resultado positivo para a Covid saiu cinco dias depois.

Já a outra vítima é uma mulher de 35 anos, que tinha leucemia e estava internada em um hospital público. Os primeiros sintomas da Srag começaram também em 1 de junho e o teste que confirmou a Covid saiu nesta quinta-feira (23), um dia após a sua morte.

Além das 62 vítimas fatais, o boletim emitido na noite de ontem aponta que a cidade conta ainda com uma morte suspeita em investigação.

Ler matéria completa