Bauru e grande região

 
Política

PSD lança Sandro Bussola como candidato a prefeito

Em seu discurso, candidato avisou que pretende ter um mandato popular

por Thiago Navarro

15/09/2020 - 05h00

Divulgação

Thyago Cezar, Sandro Bussola e Cezinha de Madureira

O Partido Social Democrático (PSD) terá Sandro Bussola como candidato a prefeito. Ele está no segundo mandato como vereador e ocupou por duas vezes o cargo de presidente da Câmara. O candidato a vice será o advogado Thyago Cezar. Em convenção na noite de ontem, no Greb, o PSD definiu que não fará coligações.

Em seu discurso, Bussola avisou que pretende ter um mandato popular. "Vamos trabalhar para o povo, para quem precisa da saúde pública. E vamos valorizar os servidores, sem privatizar DAE, Emdurb, dando condição de trabalho aos funcionários", afirmou. O candidato a vice lembrou que muitos não acreditavam que o partido lançaria candidato. "Vai ser uma campanha com o povo. Nada de papo reto e doutor, o nosso compromisso é com o povo de Bauru" disse Thyago Cezar.

A convenção teve a presença ainda do deputado federal Cezinha de Madureira. "O Sandro sempre lutou muito por Bauru, foi muitas vezes na Assembleia Legislativa reivindicar melhorias, especialmente na saúde. Ele pode contar com a gente agora na Câmara dos Deputados", citou. O PSD terá 23 candidatos a vereador, sendo 14 homens e nove mulheres.

Ler matéria completa