Bauru e grande região

 
Política

Prefeitura prepara transição documentada e entrega de obras

A previsão é de conclusão de obras do atual governo até o mês que vem

18/11/2020 - 05h00

Malavolta Jr.

Prefeitura Municipal de Bauru deve preparar um material com as principais informações sobre as secretarias, DAE e Emdurb

O prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSDB) e o vice-prefeito Toninho Gimenez (PTB) realizaram na manhã de ontem reunião com o secretariado para iniciar a preparação da transição de governo ao prefeito que for eleito no segundo turno. Antes de encerrar o mandato, Gazzetta pretende entregar obras, como a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Núcleo Nova Esperança, as creches do Jardim Ivone e do Núcleo Mary Dota, a reformulação da rotatória do 'Relógio de Sol', o recape da rua Bernardino de Campos, e o acesso entre o Núcleo Gasparini e o Pousada da Esperança, até o mês que vem.

Estão previstos ainda a colocação do sistema de videomonitoramento e a entrega de um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no Nova Esperança.

A prefeitura deve preparar um material com as principais informações sobre as secretarias, Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Emdurb, além de pontos como a liquidação da Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa.

Ler matéria completa