Bauru e grande região

Política

Homem de 28 anos morre em acidente de motocicleta

A moto que João Paulo da Silva Santos Kutait pilotava chocou-se com Ford Ka no Alto Paraíso

por Bruno Freitas

10/04/2021 - 05h00

Aceituno Jr

Colisão ocorreu na rua Mário Gonzaga Junqueira, no Alto Paraíso

Um servidor temporário da Secretaria de Administração Regionais (Sear), de 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira (9), quando retornava ao serviço, na Prefeitura de Bauru, após o horário de intervalo do almoço, 

João Paulo da Silva Santos Kutait seguia de motocicleta pela rua Alice Azevedo Marques, quando por motivos ainda a serem investigados e esclarecidos, chocou-se com a lateral direita de um Ford Ka sedan preto, com placas de Suzano, que transitava entre as quadras 11 e 12 da rua Mário Gonzaga Junqueira, na Vila Alto Paraíso.

Segundo o que o JC apurou com testemunhas no local, João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Samu. Ele bateu a cabeça no carro e o capacete quebrou, devido à violência do impacto. O Ford Ka era conduzido por uma mulher que transportava a filha de 7 anos no banco de trás. Ambas não se feriram, porém, devido ao estado de nervosismo, a condutora foi encaminhada pela ambulância a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Em nota, a Prefeitura de Bauru lamentou o ocorrido com o servidor temporário e destacou que está dando todo o suporte necessário para a família.

Ler matéria completa