Bauru

Política

Encontro debaterá Desburocratização das aprovações e de atos municipais

Assenag participa de encontros com a Seplan para a desburocratizar aprovações de projetos e processos na pasta

07/01/2022 - 05h00

JC Imagens

'Desburocratização das aprovações e procedimentos municipais em Bauru', acontece no dia 10 de janeiro, às 14h, na Assenag, que fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15

Vereadores, gestores municipais, Secretários, projetistas, entidades e empresários do setor da construção civil estão convidados

Há meses a Assenag participa de encontros com a Secretaria de Planejamento (Seplan) para a desburocratização de aprovações de projetos e processos na pasta. E, para trazer exemplos de sucesso, o próximo encontro, intitulado 'Desburocratização das aprovações e procedimentos municipais em Bauru', acontecerá no auditório da associação, dia 10 de janeiro, às 14h.

O evento aberto e gratuito vai trazer Mariana Savedra Pfitzner, coordenadora de projetos especiais de Campinas, e Karlise Klafke Baldoni, assessora técnica. "O objetivo é fazer com que, através de exemplos reais, baseados em estudos e resultados, possamos trazer ideias para esse destravamento em Bauru", destaca o presidente da Assenag, Alfredo Neme Neto.

SERVIÇO

'Desburocratização das aprovações e procedimentos municipais em Bauru', acontece no dia 10 de janeiro, às 14h, na Assenag, que fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Mais informações (14) 99114-1710 e pelo 3202-8130. Evento gratuito.

Ler matéria completa

×