Bauru e grande região

Regional

Casal é autuado por vender bebida a adolescentes

Jovens foram abordados pelo Conselho Tutelar com apoio da PM em Bariri

por Vitor Oshiro

25/02/2018 - 11h15

Bariri – Na noite deste sábado (24), um casal foi autuado por vender bebidas alcoólicas a adolescentes em Bariri (56 quilômetros de Bauru).   

A abordagem do Conselho Tutelar, com apoio da PM, aos jovens - um garoto de 17 anos e três meninas de 13 e 14 anos - ocorreu por volta das 23h no bairro Jardim Maravilha. Segundo informações da polícia, o jovem confessou que comprou bebida e forneceu aos demais.

Diante dos fatos, o casal dono do estabelecimento que comercializou o produto foi conduzido à Polícia Civil, onde o delegado os atuou pelo crime de vender bebida alcoólica a criança e adolescente.

O casal foi colocado em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 500 cada. As bebidas que estavam em posse dos adolescentes também foram apresentadas na delegacia.

A PM informa ainda que tem sido comum, nas proximidades do estabelecimento, que fica próximo ao velório municipal, solicitações a PM por ocorrências de perturbação do sossego público, uso entorpecentes e infrações de trânsito. Diante disso, foi realizada dispersão das pessoas que estavam nas imediações da casa de bebidas, bem como a elaboração de autuações de trânsito.