Bauru e grande região

Regional

Prefeitura de Pederneiras abre inscrições para o 'Pedergames'

O primeiro campeonato de videogame será no próximo dia 26

09/01/2019 - 07h00

Pederneiras - A Prefeitura de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) abriu as inscrições para o 1º° Campeonato de Videogame de Pederneiras, o PederGames. Nesta primeira edição, os competidores provarão suas habilidades jogando o FIFA 2019 para o console PlayStation 4 (PS4).

O gamer já pode fazer sua inscrição pessoalmente no prédio da Secretaria de Esportes na av. Bernardino Flora Furlan, N-1819, Complexo Poliesportivo "Marino Antônio Furlani", de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. As inscrições são gratuitas e só poderão ser feitas por moradores do município. Vale ressaltar que crianças menores de idade precisam de autorização dos pais. As inscrições se encerram quando esgotarem-se as vagas, que são limitadas.

O Pedergames - 1ª Edição é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com a Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual (LBFDV) e será realizado no dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 14h no Teatro Municipal "Flávio Razuk". A entrada no evento é gratuita e todas as partidas serão disputadas com a presença do público.

Segundo o regulamento, o método de competição será de jogador versus jogador em confrontos eliminatórios. O vencedor de cada confronto avança para a próxima etapa, até chegar à final. Haverá premiação para os três primeiros colocados, onde o terceiro lugar ganhará uma medalha, o segundo lugar ganhará o troféu de vice-campeão e o primeiro lugar ganhará o troféu de campeão da PederGames - 1ª Edição. O interessado pode conferir o regulamento completo clicando (https://www.pederneiras.sp.gov.br/arquivos/regulamento_-_pedergames_2019_03085053.pdf).