Bauru e grande região

Regional

Funcionário de mercado sofre acidente ao perseguir ladrões de malotes

Ele capotou o carro quando seguia a moto ocupada por dois homens

por Heitor Carvalho e Lilian Grasiela

11/01/2019 - 20h40

Reprodução/Redes Sociais
Câmera registrou momento em que um ladrão roubou o malote

Pirajuí - Na tarde desta sexta-feira (11), dois criminosos roubaram um malote com cerca de R$ 6 mil de um mercado em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Um funcionário chegou a perseguir a moto ocupada pela dupla, mas acabou sofrendo acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta 15h, um homem armado abordou o segurança da rede de mercados no momento em que ele levaria o dinheiro da unidade do Conjunto Habitacional Pirajuí C para a matriz da empresa, no Centro.

Após o roubo, ele embarcou em uma motocicleta conduzida por um comparsa. O segurança começou a perseguir os assaltantes com o seu próprio carro, mas perdeu o controle do veículo e capotou depois que um deles atirou em sua direção. A reportagem apurou que a vítima sofreu fratura em um dos braços. Os ladrões abandonaram a moto em uma área no bairro Água Quente e fugiram por um canavial. Apesar das buscas, até o fechamento desta edição, eles não haviam sido localizados.

Na segunda-feira (7), autônomo de 22 anos foi derrubado da moto por dois homens em outra moto, no Centro de Pirajuí, e perdeu malote com cerca de R$ 11 mil. O caso segue sob investigação.

Divulgação
Moto usado no assalto foi abandonada pelos criminosos durante a fuga