Bauru e grande região

Regional

Travesti é esfaqueada no pescoço em Jaú

Crime ocorreu depois que a vítima se recusou a fazer um programa

por Lilian Grasiela

17/01/2019 - 07h00

Jaú - Uma travesti de 23 anos levou uma facada no pescoço no início da madrugada desta quarta-feira (16), em uma praça no Jardim Maria Luiza 4, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), após se recusar a fazer um programa amoroso. O autor foi identificado e responderá pelo crime de lesão corporal.

De acordo com o registro policial, a travesti estava em um conhecido ponto de prostituição da cidade quando, por volta da 1h30, foi abordada por um homem de 42 anos. Com ele estava em um ciclomotor, ela recusou-se a fazer o programa.

O suspeito deixou o local, mas retornou momentos depois armado com uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, fugindo em seguida. A travesti foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, onde foi medicada.

O autor foi detido por policiais militares em sua residência, no mesmo bairro, e conduzido ao plantão policial, onde confessou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A faca usada para golpear a vítima foi apreendida e encaminhada para perícia. A ocorrência segue sob investigação.