Bauru e grande região

Regional

Barra Bonita promove Festa do Dia do Trabalhador no feriado

A dupla sertaneja Ataíde e Alexandre é a grande atração do evento

30/04/2019 - 07h00

Barra Bonita - A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru) vai promover no dia 1 de maio no Centro de Recreação Paulo Bigliassi, mais conhecido como Praça do Skate, no Sonho Nosso, a festa do Dia do Trabalho. Com uma programação bastante diversificada e sorteio de muitos prêmios, a atração mais aguardada é o show da dupla sertaneja Althair e Alexandre (novo nome da dupla Ataíde e Alexandre).

A dupla começou no início dos anos 80. De lá para cá o sucesso foi grande e o reconhecimento nacional veio com a gravação de sucessos como: "Deus Me Livre", "Tá Nervoso, vai Pescar", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Amor Carrapicho", entre outros.

As atividades começam às 7h30. Ao longo do dia, haverá atendimentos diversificados ao público como verificação de pressão arterial e índice glicêmico e orientações sociais e sobre saúde, manicure e penteado.

Haverá ainda brinquedos para as crianças, leitura, pintura facial, distribuição de algodão doce e pipoca. Às 9h haverá uma missa e partir e depois o público poderá usufruir de uma extensa programação preparada para toda a família.

PRÊMIOS

Durante o vento haverá o sorteio de vários prêmios como televisor, geladeira, fogão, ferro elétrico, liquidificador, bicicleta, entre outros. Para o funcionário público municipal concursado, que seja casado ou em união estável - que não possua casa ou terreno próprio - será sorteado um terreno.

De acordo com a prefeitura, todos os brindes sorteados aos munícipes foram doações de pessoas físicas e jurídicas. Não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados. Os critérios para participação do sorteio do terreno foram estipulados pelo doador do lote, e não pela prefeitura.

Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios está aberto à população. Para participar do sorteio a pessoa precisa ter no mínimo 8 anos de idade e fazer o credenciamento no local, das 8h às 14h. Os sorteios acontecerão após às 14h e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento. A entrada para a festa é gratuita.