Bauru e grande região

Regional

Bracell de Lençóis Paulista lança Programa de Parceria Florestal

Empresa abre canal com o proprietário rural para oferecer opções de negócio

03/05/2019 - 07h00

Fotos: Divulgação

Objetivo é desenvolver cultivo de florestas renováveis

Lençóis Paulista - A Bracell, localizada em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), está lançando canais de comunicação para que os produtores rurais obtenham informações sobre o Programa de Parceria Florestal da empresa. Por meio do hotsite, telefone ou e-mail, os interessados podem tirar suas dúvidas e firmar negócios com a Bracell.

A nova fábrica de celulose já é realidade e, para atender a demanda de produção, a empresa está expandindo sua base florestal na região Centro-Oeste Paulista propondo, por meio do Programa, três tipos de negócios: parceria, fomento e compra de madeira de mercado.

O objetivo é apoiar o desenvolvimento da região por meio do cultivo de florestas renováveis para produção de celulose. Essa é uma opção de diversificação de renda, proporcionando um retorno seguro e rentabilidade ao produtor.

Além dos modelos de negócios, também estão disponíveis nos canais os pré-requisitos necessários para a firmar possíveis parcerias. Informações pelo telefone 0800 006 24 22.