Bauru e grande região

Regional

Acidente em avenida de Barra Bonita deixa 2 mortos e um ferido grave

Carro conduzido por uma das vítimas chocou-se contra um coqueiro

por Lilian Grasiela

17/05/2019 - 07h00

Barra Bonita - Dois jovens morreram e um terceiro ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 3h30, na rotatória que liga a avenida Arthur Balsi à rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), na altura do bairro Cohab, em Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru).

De acordo com o registro policial, L.M.S., de 19 anos, conduzia um Citroën C3, com placas de Barra Bonita, no sentido SP-255/Arthur Balsi quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra um coqueiro no canteiro central da avenida.

O passageiro Luiz Guilherme dos Santos Julio, de 15 anos, morador de Igaraçu do Tietê, morreu no local. O também passageiro Victor Gabriel de Camargo, de 18 anos, morador de Barra Bonita, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante a manhã no Pronto-Socorro (PS) do Hospital e Maternidade São José.

ESTADO GRAVE

O condutor do carro foi socorrido com ferimentos graves e, até a tarde de ontem, permanecia internado no Hospital São José.

A Polícia Científica periciou o local e as circunstâncias do acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, serão investigadas.

O corpo de Luiz Guilherme está sendo velado em Igaraçu do Tietê e será sepultado nesta sexta-feira (17), às 10h, no Cemitério São João Batista, que fica na mesma cidade.

O corpo de Victor Gabriel também será enterrado hoje, no mesmo cemitério, às 11h.