Bauru e grande região

Regional

Polícia Civil prende o suspeito de matar ex-companheira em Guaimbê

Mulher de 45 anos foi atingida com uma facada no peito

por Lilian Grasiela

11/06/2019 - 07h00

Lins - A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (10), em Lins (102 quilômetros de Bauru), o suspeito de assassinar a ex-companheira com uma facada no peito, na tarde deste domingo, em uma rua do bairro CDHU, em Guaimbê.

O mandado de prisão temporária por trinta dias foi cumprido por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo a Polícia Civil, informalmente, L.B.S. (apenas as iniciais foram divulgadas), 26 anos, confessou o crime, alegando ciúme.

Hoje, ele será ouvido formalmente pelo delegado de Guaimbê, responsável pelas investigações. Após a oitiva, o suspeito será encaminhado à Cadeia Pública de Avaí, onde ficará a disposição da Justiça.

Conforme divulgado pelo JCNET, o crime ocorreu por volta das 14h30. Durante uma discussão em via pública, L.B.S. teria atingido a ex-companheira Lucineia Nogueira, de 45 anos, com um único golpe de faca no peito.

A mulher chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu na Santa Casa da cidade. Após o crime, o acusado fugiu levando a faca. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins como feminicídio.