Bauru e grande região

Regional

Polícia Civil apreende 5 kg de drogas em Barra Bonita

Em Jaú, equipes da Dise localizaram porção bruta de cocaína

por Lilian Grasiela

14/06/2019 - 07h00

Polícia Civil/Divulgação
Crack, cocaína e cigarros do Paraguai estavam em uma casa

Barra Bonita - A Polícia Civil de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru) apreendeu nesta quinta-feira (13) cinco quilos de droga, entre crack e cocaína, além de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

Após investigação e atuação de campo, equipes da delegacia da cidade cumpriram mandado de busca na residência de V.A.L. (apenas as iniciais foram divulgadas) e localizaram os cinco quilos de entorpecente.

"A cocaína apreendida estava concentrada, sendo que, se adicionada a outros produtos químicos (batizada) poderia chegar a render até cinco vezes mais", informou a Polícia Civil em nota.

JAÚ 

Em Jaú (47 quilômetros de Bauru), ontem à tarde, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante R.L.B., de 31 anos, também por tráfico de entorpecentes.

Na residência dele, localizada no bairro Roberto Pacheco, durante cumprimento de mandado de busca, as equipes policiais apreenderam porção bruta de cocaína pesando 50 gramas, além de porção de maconha.

Após o flagrante, o investigado permaneceu detido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) aguardando a apresentação nesta sexta-feira (14) para a audiência de custódia.