Bauru e grande região

Regional

Morador de Bauru morre ao bater na mureta da praça de pedágio em Avaí

Em Botucatu, motociclista de 21 anos morreu, nessa quinta (11) de madrugada, no bairro Cohab 1, ao perder o controle de direção e bater contra um poste

por Ana Beatriz Garcia e Lilian Grasiela

11/07/2019 - 12h30

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Antônio Roberto de Oliveira, de 56 anos, era morador de Bauru

Doblò Cargo conduzido por Antônio Roberto de Oliveira (no detalhe) ficou destruído após choque

Avaí - Um técnico em agropecuária de 56 anos, morador de Bauru, morreu no final da noite da última quarta-feira (10) após colidir o veículo que conduzia em uma mureta na praça de pedágio de Avaí (39 quilômetros de Bauru), no quilômetro 367 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Segundo o registro policial, Antônio Roberto de Oliveira conduzia um Fiat Doblò Cargo com placas de Bauru, no sentido Bauru-Pirajuí, quando, por volta das 23h30, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e chocou-se contra a mureta.

O veículo ficou completamente destruído e o motorista morreu antes da chegada do socorro. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica foi acionada e as causas do acidente serão investigadas.

BOTUCATU

Em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), um motociclista de 21 anos morreu ontem de madrugada após sofrer um grave acidente na noite desta quarta-feira (10), no bairro Cohab 1.

Jerry Kaic Maitan de Oliveira, conhecido como "Suri", conduzia uma moto Honda Fan 160 por uma rua do bairro quando, por razões a serem esclarecidas, por volta das 19h30, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Ele foi socorrido em estado grave pelos bombeiros e levado ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas (HC), onde morreu no início da madrugada. O corpo do jovem foi sepultado ontem, às 17h, no Cemitério Portal das Cruzes.