Bauru e grande região

Regional

Cine Autorama leva 'Curtindo a Vida Adoidado' para Lençóis

A entrada é gratuita e os interessados assistirão o clássico dentro dos carros

por Lilian Grasiela

12/07/2019 - 07h00

Lençóis Paulista - Neste domingo (14), às 19h30, o projeto Cine Autorama levará para o Recinto da Facilpa, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), o filme "Curtindo a Vida Adoidado", com classificação livre. A entrada é gratuita, mas os interessados, que assistirão o clássico de dentro dos seus carros, devem reservar sua vaga com antecedência através do site https://www.cineautorama.com.br .

Quem não conseguir reservar sua vaga pelo site pode ir até o local de exibição e aguardar na fila de espera. No local, também haverá uma área de pedestre para aqueles que não puderem ir de carro, com som externo e acessibilidade, além de lugares reservados para portadores de deficiência, gestantes e idosos.

O Cine Autorama é um projeto itinerante de cinema ao ar livre que retoma o modelo dos charmosos drive-ins das décadas de 40 e 50, onde as pessoas assistem os filmes no conforto dos próprios veículos. Ele foi viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Grupo CPFL Energia e realização da Brazucah Produções e Ministério da Cidadania.

PREMIADO

No sábado (13), o Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti", também em Lençóis Paulista, receberá a partir das 19h o espetáculo infantil "Nerina, a ovelha negra", que já ganhou vários premiações. A entrada também é gratuita, mas os interessados deveriam retirar os convites com antecedência na Casa da Cultura.

Baseado no livro do conhecido cartunista Michele Iacocca, a opereta com bonecos e atores é o mais recente espetáculo do premiado Maracujá Laboratório de Artes e conta a história de Nerina, uma ovelha que por ter a cor diferente das outras é expulsa do rebanho.

Porém, ao encontrar com lobos que resolvem usá-la para atrair e devorar as ovelhas que a expulsaram, ela toma uma atitude que mudará a vida de todas. "Nerina, a ovelha negra" venceu o 6º Prêmio Aplauso Brasil como melhor espetáculo infantil pelo Júri Técnico.