Bauru e grande região

Regional

Brotas: rapaz morre em colisão

Corpo de André Luiz Cantilho, 30 anos, foi sepultado em Dois Córregos

por Marcele Tonelli

13/08/2019 - 06h00

WhatsApp/Reprodução

André Luiz Cantilho tinha 30 anos e três filhas; equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro do condutor no local do acidente

Dois Córregos - Foi sepultada na manhã desta segunda-feira, em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru), a vítima de um acidente ocorrido no último sábado (10), na rodovia Doutor Américo Piva (SP-197), em Brotas. André Luiz Cantilho seguia em uma moto que colidiu contra uma sinalização na pista. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao Pronto-Socorro do município, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.

 De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motociclista trafegava com sua Honda/CG 150 no sentido Brotas/Torrinha. Por motivos a serem investigados, ele perdeu o controle de direção e colidiu contra a sinalização existente na via, na altura do quilômetro 6 mais 900 metros.

André era morador de Dois Córregos e deixa três filhas, além da esposa. Seu corpo foi enterrado no cemitério municipal da cidade.

 

Ler matéria completa