Bauru e grande região

Regional

Filho é preso ao tentar vingar crime contra o pai

Ele e outro jovem atiraram contra suspeito de esfaquear a vítima no sábado

por Lilian Grasiela

21/08/2019 - 22h02

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (21), em Bocaina (69 quilômetros de Bauru), suspeito de efetuar disparos contra um homem por acreditar que ele tenha tentado matar seu pai a facadas no último sábado (17). Outro jovem que estava com ele, de 19 anos, também foi preso.

O crime ocorreu no Jardim Victório Marangoni. De acordo com a PM, a dupla foi até a residência da vítima dizendo que queria conversar, mas ela percebeu que havia algo errado e saiu correndo. Neste momento, foram efetuados três disparos na direção dela que, por sorte, não foi atingida.

A PM foi acionada e equipe de Força Tática de Jaú conseguiu abordar o carro onde estavam os dois suspeitos - Fiat Idea - na saída da cidade. Com eles, foram aprendidos uma pistola calibre 380 e munições. Os dois confessaram o crime e foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

Na noite de sábado (17), conforme divulgado pelo JC, o pai do jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado nas costas durante uma briga ocorrida no mesmo bairro. Até a noite desta quarta-feira (21), ele permanecia internado na Santa Casa de Jaú em estado estável.

Ler matéria completa