Bauru e grande região

Regional

Brotas Rock vai ter 20 bandas, food trucks e cervejas artesanais

Serão dois dias de música em praça pública, com feira de artesanato

por JCNET

13/09/2019 - 06h00

Gabriel Canella/Divulgação

Bandas de Brotas e região vão se revezar nos dois dias do evento

Brotas - O Brotas Rock 2019, que será realizado nos próximos dias 14 e 15, sábado e domingo, das 14h às 22h, na Praça Amador Simões, no Centro de Brotas (100 quilômetros de Bauru), terá o dobro de atrações que a edição de 2018. Neste ano, 20 bandas da cidade e da região vão se revezar no palco nos dois dias do evento, uma mescla de estilos que inclui o pop rock, o rock nacional, o metal e o autoral.

O evento que comemora o Dia do Turismo de Brotas, celebrado no dia 15 de setembro, é aberto ao público. No local, também haverá praça de alimentação, com food trucks e quiosques de cervejas artesanais, e feira de artesanato, além de oficina de confecção de mandala, sebo literário com renda revertida para uma ong que atende cachorros de rua e serviços de barbearia a preço especial, em benefício de entidades da cidade.

"É um evento para ir com os amigos ou com a família e curtir a tarde e a noite ao ar livre, agora que a temperatura começa a subir. O trânsito estará interditado em uma das ruas para a segurança do público e estamos cuidando dos detalhes para a diversão de todos", afirma Estevão Carvalho Macedo, organizador do festival. A expectativa é de que entre 2 e 3 mil pessoas passem pelo local durante os dois dias de festival.

Neste ano, para melhor atender o público, a Prefeitura de Brotas, através da Secretaria de Turismo, está reforçando a estrutura do Brotas Rock. "Além do palco, terá cobertura para proteger a plateia do sol, se estiver muito quente, ou de uma eventual chuva. Também teremos painéis de led retransmitindo os shows que estiverem acontecendo no palco", frisa Fabio Pontes, secretário municipal de Turismo.

 

Ler matéria completa