Bauru e grande região

Regional

Jaú: homem é agredido em assalto

Ele e a esposa foram rendidos por dois ladrões quando chegavam em casa; além do carro, foram levados cartões e celulares

por Lilian Grasiela

21/09/2019 - 06h00

Redes Sociais

Mesmo caído, homem recebeu chutes nas costas

Jaú - Um professor de 63 anos foi arrancado do próprio carro e agredido com violência por dois assaltantes que entraram, na noite desta quinta-feira (19), na garagem de sua residência, no Jardim Maria Luiza II, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), quando ele chegava com a esposa. Além do veículo, já recuperado, a dupla fugiu levando cartões bancários e celulares. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O roubo ocorreu por volta das 22h30 e foi registrado pelo circuito interno de segurança da casa. As imagens mostram os ladrões entrando na garagem quando o portão eletrônico estava se fechando. Na sequência, um deles tenta retirar o professor do carro à força, mas ele resiste e acaba sendo agredido com socos e chutes.

Um dos criminosos chega a arrancar a calça da vítima durante a ação. Mesmo caído, o professor continua sendo chutado. Antes de fugir no carro do casal, a dupla ainda roubou a bolsa da mulher.

Na madrugada desta sexta-feira (20), o veículo foi encontrado pela polícia abandonado próximo ao Residencial Frei Galvão.

Ler matéria completa