Bauru e grande região

Regional

Mãe e filho morrem em colisão na SP-255

Eles estavam em um Fiesta que foi atingido na lateral por uma carreta carregada com cal durante uma manobra de retorno

por Lilian Grasiela e Bruno Freitas

06/11/2019 - 06h00

Redes Sociais

Mãe e filho estavam no Ford Fiesta e morreram no local

São Manuel - Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 9h15, mãe e filho morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, na altura do quilômetro 188 da rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), em São Manuel (69 quilômetros de Bauru).

De acordo com o registro policial, Helio Casamascimo, de 68 anos, conduzia um Ford Fiesta com placas de São Paulo no sentido São Manuel-Barra Bonita quando teria desviado para o acostamento e tentado fazer um retorno pela rodovia.

Uma carreta carregada com cal, com placas de Itapeva, que trafegava no mesmo sentido, não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral do carro. O condutor e a mãe dele, Ana Gali, de 88 anos, passageira do Fiesta, morreram no local.

Segundo a polícia, os dois moravam em São Paulo. A concessionária ViaPaulista informou que uma terceira vítima foi socorrida com vida e levada a um hospital de São Manuel. O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não se feriu.

Ainda de acordo com a concessionária, o trecho onde ocorreu o acidente está em obras de recuperação de pavimento, com a devida sinalização. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e as circunstâncias da colisão serão investigadas.

Ler matéria completa