Bauru e grande região

Regional

Polícia Civil de São Manuel recupera moto

Roubo ocorrido na noite da última segunda-feira (25) foi esclarecido

por Lilian Grasiela

29/11/2019 - 04h19

São Manuel - A Polícia Civil de São Manuel (69 quilômetros de Bauru) esclareceu um roubo ocorrido na noite da última segunda-feira (25), identificou os autores, deteve um deles e recuperou a motocicleta que havia sido levada pela dupla.

De acordo com o registro policial, os dois investigados, um deles armado com uma pistola, renderam a vítima quando ela estava no Centro de São Manuel e fugiram levando uma motocicleta Kawasaki 650.

Após investigações, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de São Manuel identificou dois suspeitos. Um deles foi detido nesta quinta-feira (28) no bairro Cohab III e confessou o crime.

O segundo não foi encontrado. A moto roubada estava escondida em uma área de mata e foi devolvida ao proprietário. A delegada Michela Aparecida Silva Ragazzi representou pela prisão temporária da dupla.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança próximas ao local do roubo ajudaram nas investigações e as diligências continuam para localizar o segundo suspeito e a arma utilizada no crime.  

Ler matéria completa