Bauru e grande região

Regional

Avaí completa 100 anos com festa

Além de rodeio, desfile e shows, na segunda-feira (2), será exibido o documentário 'Avaí, Amor Centenário' na praça central

por Lilian Grasiela

29/11/2019 - 04h12

Reprodução/Facebook

Praça central será palco de um parabéns oficial pelos 100 anos de Avaí, completados no dia 2

Avaí - Avaí (39 quilômetros de Bauru) completa 100 anos nesta segunda-feira (2). A programação de aniversário da cidade teve início com exposição na Câmara Municipal e continuou durante este final de semana com rodeio em touros, desfile cívico, show de aniversário e exibição de documentário.

O rodeio no Recinto de Eventos Osiris Belisário começou nesta quinta-feira (28) e continua nesta sexta-feira (29) com show de Lucas Akira e Fábio, às 21h30. No sábado (30), a partir da meia-noite, quem sobe ao palco é a dupla Lucas Bodão e Diego e, no domingo (1), Banda Almanaque, às 22h30.

Também no sábado, às 9h, será aberta a exposição "Avaí, Amor Centenário" no Museu Municipal "Francisco Pitta". No domingo, na Praça Major Gasparino de Quadros, haverá desfile cívico em comemoração aos 100 anos da cidade, às 9h30, e praça de alimentação e show com Andrey & Rafael, às 11h.

Na segunda-feira (2), dia do aniversário do município, haverá uma sessão solene na Câmara Municipal, às 10h, a exibição do documentário "Avaí, Amor Centenário", às 20h, na Praça Major Gasparino de Quadros, e um parabéns oficial pelos 100 anos, também na praça central, a partir das 21h30.

A agenda inclui, ainda, encontro de carros antigos no dia 8 de dezembro, os jogos finais da Copa Centenário de Futebol no Estádio Municipal no dia 15, Festa de Natal com gincana de casais no dia 21, Torneio de Truco Centenário no dia 22 e Baile de Réveillon com shows e queima de fogos no dia 31.

Ler matéria completa