Bauru e grande região

Regional

Polícia Civil prende dois e recupera mais de 400 metros de cabos furtados

Por conta de inúmeros furtos que vêm sendo registrados, muitas residências estão com serviços de telefone e internet prejudicados

01/12/2019 - 15h21

J Serafim Show

Fios telefônicos apreendidos foram avaliados em cerca de R$ 7 mil

Na madrugada deste domingo (1), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins prenderam dois homens (22 e 23 anos), em um residencial na cidade de Sabino. Ambos já possuem registros criminais por roubos e furtos. As informações são de J Serafim Show.

Os investigadores surpreenderam os dois na cidade de Sabino (SP), logo após furtarem 407 metros de cabos telefônicos, avaliados em cerca de R$ 7 mil. Ainda segundo As informações são do J Serafim Show, na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido um homem, no bairro São João, pelo crime de receptação qualificada. Em posse dele foram apreendidos 82 kg de cobre, sendo que os mesmos foram reconhecidos como produto de furto da empresa Telefônica.

O delegado João Pandolfi disse que esse tipo de crime vem gerando alto prejuízo a empresa e prejudicando muitos moradores. “Muitas pessoas vem sendo prejudicadas, pois estão ficando sem sinal de telefone e internet até que os reparos sejam realizados pela empresa. Nosso trabalho não vai parar com essas três prisões. Mais operações serão realizadas com relação aos furtos de cabos telefônicos e fiação elétrica”, concluiu.

Ler matéria completa