Bauru e grande região

Regional

Bens inservíveis da Prefeitura serão leiloados

Os veículos ficarão expostos para visitação no almoxarifado da prefeitura

03/12/2019 - 03h57

Pederneiras - Nesta quarta-feira (4), às 13h, será realizado leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Pederneiras na sala de reuniões do Executivo. O público poderá arrematar lotes com carros, perua, caminhões, máquinas, tratores, sucatas e ônibus.

Os veículos ficarão expostos para visitação no almoxarifado da prefeitura, na rua Castelo Branco O-1165, Jardim Califórnia, até o dia do leilão, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h.

Qualquer pessoa poderá participar de forma presencial ou pelo sistema eletrônico http://www.bigleilao.com.br. No caso da opção online, é necessária a realização de cadastro prévio no site.

Segundo o leiloeiro oficial do estado Raphael Cavalli Yarid, a expectativa é da venda de 100% dos bens. "A venda irá beneficiar o município de Pederneiras com liberação do espaço ocupado por estes bens inservíveis e ainda aportará o erário com todo o valor arrecadado", diz.

O edital do leilão pode ser consultado na Prefeitura de Pederneiras e no site http://www.bigleilao.com.br, onde também estão disponíveis a relação completa dos lotes e fotografias dos bens.

Ler matéria completa